Política

Publicidade
Publicidade


25/10/2018 20:08

Haddad desembarca nesta 6ª, na PB, apostando na \\\\\\\'virada\\\\\\\' e RC divulga vídeos ressaltando importância de um professor para democracia



O presidenciável Fernando Haddad, do PT, desembarca nesta sexta-feira (26), em João Pessoa, para realizar uma das últimas atividades de campanha antes da realização do pleito eleitoral, que acontece neste domingo, dia 28. Em contato com a imprensa paraibana, o candidato, que é professor por formação, depositou suas expectativas na virada do jogo, já que as pesquisas apontam para vitória do adversário, Jair Bolsonaro.

“Acredito claramente que vai haver uma virada até domingo e nós vamos ganhar essa eleição e resgatar o projeto que deu certo, corrigindo erros que precisem ser corrigidos e sendo generoso com toda população “, disse.

Haddad foi o candidato à Presidência da República mais votado em 219 dos 223 municípios paraibanos. “Meu agradecimento pelo voto de confiança de todos os nordestinos, dos paraibanos. Esse voto de confiança guardo no coração”, explicou.

No Estado, o petista conta com o apoio irrestrito do governador Ricardo Coutinho (PSB), que conseguiu eleger um sucessor já no primeiro turno, com mais de 1 milhão de votos. Ricardo, na última semana, inclusive, intensificou a campanha em prol do docente, ressaltando a importância de se eleger um professor para a manutenção da democracia. Ele lamenta o fato de Bolsonaro ter se recusado a participar dos debates televisivos e sequer ter apresentado propostas.

https://youtu.be/Hsfn6VAkv6E

 

PB Agora