Política

Publicidade
Publicidade


04/10/2018 06:59

Sem \\\\\\\'oba oba\\\\\\\', Ricardo Coutinho evita salto alto, mesmo com João liderando pesquisas



Mesmo com a liderança nas últimas pesquisas eleitorais do candidato do PSB à sucessão estadual, João Azevêdo (PSB), o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem evitado o salto alto quanto a já ter a vitória garantida.

Para Ricardo, é natural que as pesquisas sacramentem a liderança do aliado, todavia, sem o \'oba oba\' de que tudo será liquidado no primeiro turno das eleições.

\"É natural que as pessoas estejam se decidindo por quem pode fazer mais e melhor, mas no mesmo caminho daquilo que foi feito por mim, não interessa se no primeiro turno ou no segundo, com João Azevêdo, para que o trabalho possa seguir adiante. Não se pode fazer aventuras indevidas\", disse.

Segundo Coutinho, independentemente do resultado, a transição será tranquila, diferente do que aconteceu com ele, em 2011, quando recebeu o mandato das mãos do senador José Maranhão (MDB).

\"Após as eleições nós vamos ter a mais pacífica das transições, diferente do que aconteceu com a que eu tive. Eu vou entregar um Estado organizado e equilibrado, com o devido e máximo respeito que um governante possa ter à população\", arrematou.

Sobre a sucessão presidencial, Ricardo deixou seu recado: “Quero que o país busque o caminho da paz, do progresso, do conhecimento e da educação, coisas que dignifiquem o ser humano. Ficarei feliz com a vitória do iluminismo sobre o feudalismo” concluiu.

Agora é esperar o resultado das urnas, no próximo domingo, dia 07.

 

 

PB Agora