Notícias

Publicidade
Publicidade


10/09/2018 20:47

Grupo que teria explodido e resgatado presos do PB1 é preso em flat, em Manaíra



As polícias da Paraíba localizaram e prenderam, agora, parte do grupo que teria participado do resgate dos presos do PB1.

 Foram presos cinco homens, além de mulheres, que estavam hospedados em um flat, na orla de Manaíra. Com o bando, que seria da cidade de Campina Grande, foram apreendidas seis armas de fogo, entre elas, um fuzil.

O coronel Euller Chaves enfatizou o reforço da Polícia Militar também nas divisas da Paraíba e a articulação com as forças de segurança dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, para localização e recaptura dos detentos.

 “Desde as primeiras horas, fizemos uma interação permanente e deslocamos efetivo policial a fim de ocupar e saturar pontos estratégicos. Estamos de prontidão para caçar esses indivíduos e, se necessário, neutralizá-los. São mais de mil homens nas ruas para tranquilizar a população”, ratificou, lamentando a morte do tenente PM Erivaldo Silva Moneta, 33 anos, atingido por disparo de arma de figo na cabeça durante confronto na PB 008. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma e o falecimento  confirmado por volta das 12h.

 

wscom