Esportes

Publicidade
Publicidade


02/10/2017 18:35

Nacional vence Desportiva por 2 X 0 em primeiro jogo da final



O Nacional de Patos saiu na frente para conquistar o título da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2017. O Canário do Sertão venceu a Desportiva Guarabira por 2x0 dentro de casa, no Estádio José Cavalcante, em jogo realizado na noite desde domingo (1).

Os gols saíram todos no 1º tempo. Aos 12 minutos de jogo, Jó Boy recebeu passe de Caaporã e acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar pro Nacional. Já aos 43 minutos, Júnior Mandacaru aproveitou cruzamento de Enercino e desviou a bola pra dentro do gol, fazendo 2x0.

Vale destacar que o Nacional de Patos passou boa parte do jogo com um jogador a menos. Pouco antes de sair o segundo gol, o zagueiro Vidal recebeu o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso.

Perto do final do jogo, aos 42 minutos do 2º tempo, a Desportiva Guarabira passou por um susto. O lateral Daniel caiu no gramado sentindo muitas dores, e precisou sair do campo de ambulância.

A segunda partida da final será realizada no próximo domingo (8), no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira. O Nacional pode até perder o jogo, que dependendo do placar ainda assim se consagra campeão. Já o Azulão do Brejo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença pra ter uma chance de ganhar o campeonato.

 

maispatos.com