Notícias

Publicidade
Publicidade


27/09/2017 19:48

Hervázio minimiza boatos sobre projeto do IPVA e diz que oposição ‘dá tiro no pé’



Hervázio Bezerra, líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, destacou seu papel a frente da defesa da gestão estadual, durante entrevista nesta quarta-feira (27), e demonstrou, mais uma vez, sua fidelidade ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

O socialista também tratou das pautas junto à Mesa Diretora e ressaltou o empenho do presidente Gervásio Maia (PSB) na condução do parlamento, além ainda de criticar a oposição.

“O líder do governo tem uma missão a cumprir e se esse é o papel, eu tenho que cumprir, eu não posso recuar. Não é apenas Hervázio Bezerra, é todo e qualquer líder. Se for um projeto de relevância de importância, que o governo julgue que é indispensável, que é relevante para gestão, eu assumo publicamente que eu só tenho dois caminhos. Ou aprovo ou renuncio a liderança, eu não conheço outra alternativa”, disse sobre o projeto que aumenta a multa do IPVA em atraso, mas adiantando que irá examinar a matéria antes da apreciação. ”

“São constantes os tiros no pé que a oposição vem dando, porque se apegam a um detalhe, mas vamos examinar o projeto com cautela e com cuidado e dizer qual a real intenção e necessidade do governo. Temos que checar. Nós devemos falar sobre algo que conhecemos e não por ouvir dizer. O bom é estar com o documento na mão. Quanto a mim eu não tenho nenhuma dificuldade de assumir posições. Não é a primeira vez que enfrento desafios na ALPB. Aqui estou disposto a receber o aplauso, as vaias e também a crítica, quer construtiva ou não isso tem tudo a ver com o crescimento pessoal e com a influência com a decisão que nós temos que tomar no parlamento

COLÉGIO DE LÍDERES

Ao contar sobre a reunião do colégio de líderes, o socialista parabenizou o presidente Gervásio sobre os avanços, sobretudo no que dizem respeito às novas instalações que a Assembleia terá.

“Foi uma reunião importante. O presidente Gervásio chegou a nos mostrar a maquete da nova Assembleia, que inclusive vai melhorar nosso espaço para trabalhar. O projeto devo dizer que é belíssimo, vai contemplar a todos nós deputados, imprensa e sociedade no modo geral”, disse o socialista sobre o projeto da ALPB no Ponto de Cem Réis.

Segundo Hervázio, o anexo da Casa ainda vai “levar vida aquela região do Centro da Capital”.

 

PB Agora