Política

Publicidade
Publicidade


25/09/2017 19:04

Hugo Motta está empenhado na construção da Alça Oeste: Técnicos do DNIT visitam Patos nesta terça



O deputado federal Hugo Motta informou que técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizarão visita técnica na cidade de Patos visando a construção da Alça Oeste.
De acordo com Hugo Motta, dados preliminares apontam que a obra, que interligará as BR\'s 230 e 361, terá investimentos em torno de R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais). \"Nós, homens públicos, temos o dever de lutar para melhorar a infraestrutura urbana. Com isso, a cidade de Patos terá um trânsito mais leve, pois diversos veículos de grande porte que necessitavam passar pelo centro da cidade contarão com uma nova rota, melhorando a mobilidade e facilitando o acesso ao polo de serviços e comércio patoenses\", destacou.
O parlamentar enfatizou ainda os ganhos que o município já obteve com a construção da Alça Sudeste. \"O então prefeito, hoje deputado estadual, Nabor Wanderley, conseguiu colocar em prática o projeto e hoje temos grandes avanços na área onde a Alça Sudeste foi construída. A Alça Oeste foi pensada e projetada ainda no governo de Nabor Wanderley, e agora estamos unindo forças junto ao Governo Federal para realizar essa obra tão importante, pois atrairá novos investimentos e permitirá um crescimento dos investimentos imobiliários na região onde será construída, gerando emprego e renda\", destacou.
Os técnicos do DNIT chegam ao município de Patos na terça-feira, 26.
 
Assessoria