Esportes

Publicidade
Publicidade


11/09/2017 18:53

Torcedores nacionalinos acusam prefeito de Cruz do Espírito Santo de incitar violência durante partida em Patos



Uma postagem do prefeito da cidade Cruz do Espírito Santo, durante a partida do Nacional de Patos e do São Paulo Crystal, realizada neste domingo, no estádio José Cavalcante, revolvou torcedores nacionalinos.

Na ocasião, a disputa estava no segundo tempo e o time patoense perdia a partida por 1X0, quando conseguiu virar o jogo.

O prefeito Pedro Gomes, mais conhecido como Pedrito, postou uma foto da partida em sua rede social, dizendo que em Cruz do Espírito Santo, não era tolerado esse tipo de comportamento, se referindo a atitude do juíz em não dar o penalti ao time: “Juíz bandido em Cruz é diferente. Tomara que não apareça torcida de fora”, escreveu.

Torcedores patoenses ficaram revoltados e se mostraram indignados nas redes sociais, afirmando que o comportamento do prefeito seria uma incitação a violência nos estádios.

Na manhã desta segunda-feira, (11), a diretoria do Nacional de Patos emitiu uma nota de repúdio a publicação do prefeito. A direção afirmou que irá solicitar a transferência de local da partida, que está prevista para a próxima quarta-feira, (13), entre Nacional e Cruz do Espírito Santo, na cidade.  

O prefeito ainda não se pronunciou sobre o caso.

maispatos.com