Eventos

Publicidade
Publicidade


22/08/2017 22:06

Começa amanhã (23) inscrição de comerciantes e proprietário de parques que queiram trabalhar durante a Festa de Setembro



A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação divulgou, na manhã desta terça-feira, dia 22, uma chamada pública convocando todos os comerciantes, barraqueiros e proprietários de parques de diversões que estejam interessados em concorrer a um espaço de vendas e serviços na tradicional Festa de Nossa Senhora da Guia.

As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, e vão até dia o dia 30, podendo serem realizadas das 8h às 14h, na sede da secretaria que está localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins localizado na Rua Horácio Nóbrega, s/n, Bairro Belo Horizonte.

Para se cadastrar é necessário a apresentação de cópia dos documentos pessoais RG e CPF; comprovante de residência local ou contrato de aluguel com, no mínimo, 06 (seis) meses de locação; e cópia de quitação do alvará da Festa de Nossa Senhora Da Guia 2016.

De acordo com a secretaria, o cadastramento será realizado obedecendo a um calendário específico, que define os dias para cada tipo de barraca e pontos de comércio por segmento.

Quarta e quinta feira- dias 23 e24 DE AGOSTO

Barracas de Bebidas, Barracas de Comidas e Parques de Diversões

Sexta e segunda feira– dias 25 e 28 de agosto

Isopor, Food-TRUCKS e Parques de Diversões

Terça e quarta feira- dias 29 e 30 de agosto

Barracas diversas e Parques de Diversões