Notícias

Publicidade
Publicidade


09/08/2017 20:49

RC rebate insinuações sobre aumento de impostos e garante que Detran da PB tem as menores taxas do Brasil



O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), não gostou nada das insinuações que estão sendo feitas sobre o aumento de impostos no Estado da Paraíba.

A mais recente polêmica surgiu depois que foi publicado no Diário Oficial do Governo do Estado a autorização para uma cobrança no valor de até R$ 150 para que proprietários de veículos comuniquem a venda do transporte, quando estas forem realizadas.

A medida visa resguardar o proprietário de eventuais cobranças indevidas que deveriam ser atribuídas aos novos proprietários. Coutinho ainda garantiu que o Detran da Paraíba possui uma das menores taxas em todo o Brasil.

Indagado do porquê de mais um tributo, agora no Detran, Coutinho, ao estilo rápido e direto, lamentou o fato de informações não estarem sendo devidamente apuradas para a fiel divulgação.

“Eu não sei. Pergunte ao superintendente do Detran, talvez seja adequado. E pergunte também se essa taxa não já existia antes. Porque às vezes a imprensa, ao invés de fazer o trabalho de investigação, de se preparar para poder fazer um determinado questionamento, a imprensa não consegue realmente fazer essa pesquisa anterior. Eu sugiro que façam essa pesquisa, procurem o superintendente do Detran. O Detran da Paraíba tem as menores taxas do Brasil”, arrematou.

As declarações foram dadas na manhã desta quarta-feira (09), durante cumprimento de agenda administrativa para entrega da reforma de três escolas em João Pessoa, Capital da Paraíba, em alusão aos 432 anos de aniversário da cidade.




PB Agora