Política

Publicidade
Publicidade


28/07/2017 07:05

RC confirma ter tratado de política em Coxixola e faz alerta sobre 2018: \\\\\\\"O que está em jogo é a proposta\\\\\\\"



“O que está em jogo é uma proposta de trabalho que se mostrou extremamente positiva para os interesses coletivos da população”. É com essa afirmação que o governador Ricardo Coutinho (PSB) enalteceu a importância da continuidade do projeto socialista na Paraíba.

Para reforçar essa premissa, ele citou, como exemplo, o próprio município de Coxixola que, com menos de cinco mil habitantes, já foi contemplado com mais de R$ 20 milhões em recursos e obras.

“Estive ontem em Coxixola, foi contemplada com estrada, mais uma cidade retirada do isolamento, ganhou adutora feita por este governo, e está tendo concluído 100% o saneamento ambiental e agora estamos financiando uma escola. Ou seja, uma única cidade, com pouco menos de cinco mil habitantes, com investimentos superiores a R$ 20 milhões”, destacou.

O governador ressalta que o avanço virou realidade. A Paraíba cresceu e precisa continuar crescendo, precisa manter o projeto, já que o que está em jogo não é simpatia ou antipatia, mas sim desenvolvimento.

“É isso que estamos discutindo, como a Paraíba avançou, como a Paraíba caminhou adiante e que isso não pode ser perdido. O que está em jogo não é a simpatia ou antipatia de quem quer que seja, de candidato A, B ou C, de governante A, B, ou C. O que está em jogo é algo muito mais forte que isso, é uma proposta de trabalho que se mostrou extremamente positiva para os interesses coletivos da população. Conversamos sobre isso e é claro que conversamos também sobre política também em Coxixola, mas nós vamos ter tempo par poder falar oficialmente sobre qualquer coisa. O importante é que a roda da história está rodando, e a roda do trabalho está rodando, mesmo em meio a uma conjuntura tão adversa como essa e a Paraíba vai continuar corajosamente caminhando adiante”, disse.




PB Agora