Eventos

Publicidade
Publicidade


22/07/2017 08:43

Desfile de moda canino será atração da Brasil Mostra Brasil neste sábado



Para quem gosta de animais, a 23ª edição traz mais uma vez uma atração especial: um desfile de moda canino. Os cãezinhos, acompanhados de seus donos, vão exibir as roupinhas mais criativas e concorrer a premiações.

A apresentação dos bichinhos acontece a partir das 17h, próximo à praça de alimentação. Os pets serão avaliados por uma comissão composta por três pessoas, uma delas será escolhida do público. Os critérios utilizados para a avaliação são as demonstrações de amizade e carinho entre o dono e o pet, o carisma e o traje do bichinho.

O concurso é promovido pela Finotrato alimentos, a APAAB e o Canis-PB. Os cães serão premiados do 1º ao 5º colocado, mas todos ganharão brindes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.revistabichos.com, mas o cãozinho que chegar até 15 minutos antes do desfile, poderá ser inscrito na hora e participar da competição.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece até o dia 23 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, das 16h às 22h, no domingo; e até às 23h na sexta e sábado.

Acontece neste domingo o 8º campeonato Pantera Classic Brasil na BMB

A 23ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil vai sediar neste domingo o 8º campeonato Pantera Classic Brasil Open-fitness e Bodybuilder única. O evento vai acontecer na praça de alimentação da Multifeira.

Realizado pela PA Produção de eventos e pela Chancela - Federação Paraibana de Musculação, o campeonato terá competição de Bodybuilder com categoria única, onde os atletas terão dois minutos para shows e poses. No fitness, todas as categorias terão desfile individual. Os atletas serão premiados com troféus, medalhas, suplementos e muitos brindes.

Este é o terceiro ano que o campeonato é realizado na Brasil Mostra Brasil. Todos os dias a praça de alimentação tem apresentações para os visitantes a partir das 17h.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece até o dia 23 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, das 16h às 22h, de domingo a quinta-feira; e até às 23h na sexta e sábado.


Assessoria