Esportes

Publicidade
Publicidade


18/07/2017 22:14

Começaram as inscrições para o Campeonato Patos de Futebol Carreiro



Tiveram início essa semana as inscrições do Campeonato Patos de Futebol Carreiro. As inscrições, que vão de 17 a 25 de julho, estão sendo realizadas de acordo com a divisão dos bairros e comunidades rurais por zona, totalizando oito no geral, que compreendem a zona urbana e rural do município. Cada time deve procurar o representante de sua zona para realizar sua inscrição, pela qual será cobrada apenas uma cesta básica por equipe, que será doada para famílias carentes da cidade de Patos.

A Zona Central (Campo Olaria), que tem como representante Gato Preto, é responsável pelos Bairros: Brasília, Santo Antônio, Jardim Guanabara, Maternidade, Salgadinho, Nova Brasília e Centro.

A Zona Sul (Campo O Sapateiro), tendo como representante Paulo Bode, é responsável pelos Bairros: Monte Castelo,Jatobá, Mutirão, Alto da Tubiba, Jardim Santa Cecília e Nova Conquista.

A Zona Oeste (Campo do Bivar), que tem como representante Washington Queiroz, é responsável pelos Bairros: Bivar Olinto, Vila Teimosa, Geralda Medeiros, Geraldo carvalho, Itatiunga, Manoel Nascimento, Liberdade, Morada do Sol, Morro, José Mariz e Santa Clara.

A Zona Leste (Campo O Caveirão), que tem como representante Bolha, é responsável pelos Bairros: Jardim Ana Leite, São Sebastião, Sete Casas, Vila Cavalcante, Vitória, Placas, Dona Milindra e Juá Doce.

A Zona Norte (Campo da Buraqueira), que tem como responsável Chinha, é responsável pelos Bairros: Belo Horizonte, Jardim Queiroz, Jardim Lacerda, Novo Horizonte, Jardim Europa, Jardim Bela Vista, Conjunto Noé Trajano, Distrito Industrial e Jardim Magnólia.

A zona rural e adjacências serão representadas por Santa Gertrudes (Campo Manoel Xixi) que tem como representante João Antônio ; Mocambo que tem como representante Manoel Messias; e Campo Comprido que tem como representante João Monteiro.

O secretário Municipal de Esporte e Turismo, Nalfrânio Sátiro, convidou os atletas patoenses para realizarem sua inscrição e participarem desse evento que será tão importante para o esporte, turismo e lazer da cidade e região.

“Convido vocês jogadores, donos de times que procurem os representantes dos bairros ou nos procurem para realizar as inscrições. Não deixem de participar desse grande campeonato que iremos reunir em torno de 70 equipes e mais de 1.300 atletas. Um campeonato realizado pela Prefeitura de Patos com o apoio da Carreiro, jamais visto em Patos. Contamos com a presença de todos vocês”.

Na oportunidade Nalfrânio disse que em qualquer dúvida procurem a Secretaria de Esporte que fica localizada no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, por trás da Banca Catedral, na Praça João Pessoa, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.