Eventos

Publicidade
Publicidade


21/03/2016 15:09

Projeto Cinema na Comunidade leva lazer e cultura à população de Santa Gertrudes



Aconteceu na noite deste sábado, 19 de março, mais uma edição do projeto Cinema na Comunidade, desta vez os moradores do Distrito de Santa Gertrudes foram contemplados com uma noite de muito entretenimento, lazer, cultura e muita pipoca. O Projeto é realizado pela Prefeitura de Patos, através da Secretaria Executiva de Juventude e Lazer.

De acordo com o secretário executivo de Juventude e Lazer, Marcelo Lima, o projeto Cinema na Comunidade tem sido bem aceito pelos jovens e por toda a população. E destacou a importância deste Projeto para a cidade.

“Desde a estreia do projeto no Sítio Mocambo, as pessoas vinham nos pedindo uma edição no Distrito de Santa Gertrudes então, ficamos muito felizes em estar proporcionando este momento de entretenimento, cultura e lazer em uma noite de sábado para as crianças, jovens e adultos. E este é o nosso intuito, promover políticas públicas nessas comunidades e que nós possamos atender os anseios de toda a população”, concluiu.

O presidente da Associação de Moradores do Distrito de Santa Gertrudes, José Roberto, agradeceu e parabenizou a Prefeitura de Patos pela iniciativa do Projeto que é uma forma de lazer, principalmente, para os jovens de Santa Gertrudes. “Esta noite é de grande importância para a nossa comunidade e, parabenizo a todos os envolvidos por proporcionarem este momento de diversão”, comentou.

A comunidade que compareceu em grande número, pôde assistir a produção brasileira ‘Auto da Compadecida’ que animou o público.

 Coordecom