Eventos

Publicidade
Publicidade


07/03/2016 07:12

Bairro Vila Mariana recebe Projeto Cinema na Comunidade



A Prefeitura de Patos, através da Secretaria Executiva de Juventude e Lazer, realizou neste sábado, 05 de março, mais uma edição do projeto Cinema na Comunidade. Desta vez, a sessão de cinema esteve na Escola Municipal Paulo Porto, no bairro Vila Mariana e com a exibição dos filmes ‘A Cruz da Menina’, uma produção local e o ‘Cine Holliúdy’.

 

O Projeto Cinema na Comunidade tem como objetivo oferecer uma oportunidade de proporcionar cultura e lazer para os jovens da comunidade, aliando entretenimento e reflexão por meio da exibição de filmes.

 

De acordo com o secretário executivo de Juventude e Lazer, Marcelo Lima, essa é uma forma deLEVAR\"\" cultura, entretenimento e lazer para as comunidades, através do cinema.

 

“Estamos muito felizes pelo sucesso do projeto que vem distribuindo alegria, arte, cultura e lazer para as comunidades do nosso município. E a população atendeu ao chamado e prestigiou massivamente este momento de cultura, lazer e entretenimento, proporcionado pela Prefeitura de Patos, através da Secretaria Executiva de Juventude e Lazer”, comentou.

 

A diretora adjunta da escola Paulo Porto, Fátima Alves, ressaltou a importância desse projeto para a comunidade. “É uma bela iniciativa este Projeto na nossa comunidade, onde traz cultura, entretenimento e lazer para as crianças e jovens e também é uma oportunidade para que possam entender um pouco mais sobre a história da nossa cidade e do cinema brasileiro, além de proporcionar a socialização entre a comunidade”, destacou.

 

Coordecom



Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar